Tendência: Legging metálica

Pelo universo das tendências das leggings já surgiram opções com animal print, listras, textura, transparências e, agora, a novidade é o modelo com visual metálico colorido. O estilo está sendo usado nos outros países, principalmente nos Estados Unidos, onde se tornou mais usado na moda fitness para malhação.
Apesar de o brilho da legging chamar a atenção, existe uma variedade de tons e cores, que permitem criar looks tanto para mulheres discretas quanto para as ousadas.

Cores: Existe uma imensa variedade de cores de leggings metalizadas, que vão desde as mais vibrantes até as mais neutras: verde, rosa, azul, laranja, roxa, prateada, dourada, preta e marrom são algumas delas. As calças ficam com uma aparência metálica fosca e marcam bastante a silhueta, por isso, é preciso tomar alguns cuidados na hora de comprar a sua legging metalizada.
 
Leggings fora da academia: As leggings metalizadas também podem ser usadas fora da academia. Cores como dourado, preto, cinza e prata permitem a criação tanto de looks descolados e ousados quanto de looks discretos, que podem ser usados tanto de dia quanto de noite, em ocasiões informais.
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s