Resenha: Pó Compacto Vult


Hoje venho falar que virou meu queridinho que uso a muito tempo e que está sempre nas prateleiras de farmácias e lojinhas de make… E aposto que todo mundo tem!! 🙂
Eu uso é o #03 que fica perfeito para o meu tom de pele, e uma passada que você já da fica perfeito, não precisa de muito e fica super natural.

O preço varia de R$ 6,00 à R$ 12,00.

A embalagem fica bem fechadinha, não corre aquele risco de abrir na sua bolsa ou necessaire e fazer aquela lambança toda… #FiqueTranquila
Na embalagem nova vem com espelho na tampa e com uma esponjinha!
Como estava dizendo a esponjinha que vem junto é linda, um charme de oncinha, mas não vá se animando… A esponjinha é meio dura e eu acho que para mim não serve, quer dizer ninguém é digna de uma esponja dura…

E assim é a cobertura do Pó Compacto Vult no rosto:

Pó + Blush
Pó Compacto + Blush

Ele também é o queridinho de vocês?
Beijos

Deixe um comentário

