Resenha: Batom L’oreal “Gilded Pink”

DSC00073

Eu estou numa fase que só ando usando batom nude ou um rosinha discreto, e o batom “Gilded Pink″ L’oreal Paris é uma ótima opção pois ele é um nude com um fundo rosado, com cristais dourados. #omeupreferido

DSC00078

Estou tentando criar coragem de usar batons mais ousados, acho que não combina comigo… Mas não custa nada tentar né?!

Mas vamos ao que interessa…

DSC00066

DSC00067

O Gilded Pink eu ganhei faz mais de um ano e não sei como tá durando ainda porque já usei horrores. Ele tem um fundo rosado como já tinha falado, o que eu prefiro nos nudes. Ele é cremoso e tem uma cobertura bem legal. Apesar do brilho, ele não fica estranho, fica bem suave e discreto.

Lindo né?

Deixe um comentário

