Resenha: Pó Fixador Catharine Hill

Sem dúvida alguma o objetivo é que a maquiagem fique no lugar por várias horas e não nos deixe na mão.

Existem vários produtos específicos e com durabilidade maior – e até mesmo o uso de um bom primer ajuda a fixar bem a maquiagem. Outro produto salvador nesse quesito é o pó fixador!

Muito bem, parece que é loucura, mas desde que comprei o Pó Facil Fixador Catharine Hill qualquer maquiagem dura muito mais.

Po_Facil_Fixador_Catharine_Hill

Po_Facil_Fixador_Catharine_Hill (5)

Por ser um Pó Translúcido ele não adiciona cobertura ou cor na sua pele, mas tem a cor rosada além do branco para peles mais escuras.

A embalagem é simples e bem grande, vem com 45 gramas de produto, e você pode achar na loja virtual por volta de R$45,00, clique aqui!

Po_Facil_Fixador_Catharine_Hill (3)

Po_Facil_Fixador_Catharine_Hill (1)

Mesmo matificado, ele não deixa a pele com efeito craquelado Maaaaaas não é porque é translúcido que você nao tem que esfumar bem para não ficar com essa cara:

Muitas meninas tem problemas na hora de abrir, porque quando abre cai tudo na roupa. Mas vou ser sincera que isso nunca me aconteceu…

Minha pele é oleosa e nos dias normais não vejo nenhum sinal de oleosidade. Em qualquer situação, usando a mesma base com um pó normal e com esse pó fixador, a diferença é drástica quanto a durabilidade.

Minha make fica intacta o dia inteiro, ele segura muito a oleosidade e dá aquele acabamento perfeito, como não adiciona cor fica um efeito leve, e pra usar de noite você pode carregar mais na base e ele só dá aquele efeito mate e impecável.

Gosto de pele perfeita mesmo, e esse pó ajudou muito no efeito, ele não é apenas um fixador ou finalizador, ele deixa a pele maravilhosa no acabamento.

Ele também é ótimo pra fazer aquela proteção contra a sombra que cai, e pra finalizar e matificar o batom.

Um ponto ruim, é que você não pode levar por ai para retocar a maquiagem, se não imagina a sujeira que iria fazer. Então, por conta disso ele não é tão prático como um Pó Compacto. Outro ponto negativo é cheirinho de talco, mas o cheiro não passa para o rosto.

Po_Facil_Fixador_Catharine_Hill (7)

Para que serve: O pó fixador é um produto pós-maquiagem, ou seja, para ser aplicado após o término da produção para a maior durabilidade da mesma.

Acredito que o custo x benefício vale total a pena, vou dizer porque: Só com a base no rosto, dispensando o pó compacto. O pó solto ou compacto serve para “selar” a maquiagem e deixar a aparência de pele sequinha e bem tratada e o Pó Facial Fixador executa bem essa tarefa.

Aprovado ou não? Comprariam?

Anúncios

4 pensamentos sobre “Resenha: Pó Fixador Catharine Hill

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s