Batom Ultra Color Rich Matte AVON

Olá meninas, tuudo bem?

A resenha de hoje é sobre o Batom da linha Ultra Color Rich Matte da Avon na cor Rose Matte, e que ultimamente eu tenho usado e muuuuito e estou adorando!

DSC09989 DSC09988

DSC09995DSC09994

 

Há algum tempinho a Avon lançou uma coleção de batons matte, e claro que  não poderia ficar de fora porque eu adoroooo AVON!!! O batom é um rosa queimado e tem até uma certa “cremosidade”, não é nada seco como normalmente são os batons desse acabamento (matte). Ótimo para o dia a dia, super discreto. #AMO!

Vamos ver como ele fica?

DSC00001

Logo quando se passa o Batom ele tem uma cremosidade como se pode ver na foto acima, mas logo em seguida aquela cremosidade se torna MATTE como se pode ver na foto abaixo.

DSC09999

 

Olha o que aconteceu :((( #chatiadissima

Até essa parte laminada escrita Avon se descolou! :/ poxa.

DSC09997

 

Assim que vi ele me encantei logo de cara. Sem contar que a duração dele é bem razoável, dura um tempinho bom sem precisar retocar.

DSC09992

Diferentes tipos de luzes:

DSC00025 DSC00024  DSC00019

dsc00034 dsc00036

PONTO POSITIVO: Ele tem uma fácil aplicação e o preço é ótimo;

PONTO NEGATIVO: Apesar de ele não ser nada legal para quem está com os lábios ressecados, devemos usar bastante hidratante labial. Ele não é um matte total.

Preço: R$ 12,00

Você curte esse tipo de efeito matte?

Beijos, Ju!

4 pensamentos sobre “Batom Ultra Color Rich Matte AVON

  1. Linda cor!
    Eu tenho o vermelho matte… não fica tão matte quando esse rosa, mas é só dar uma “carimbadinha” num lenço de papel, que já resolve o problema!

    Beijos

Deixe um comentário

