Unhas Escama de Peixe

Olá meninas, como estão?

Já ouviram falar das unhas decoradas estilo escama de peixe?

Eu particularmente não acho muito parecida mas eu acho sim muito legal e muito linda dependendo da sua combinação de cores.
Hoje trago um fototutorial super rápido e simples com uma combinação de cores linda!

unhas-espinha-de-peixe

Acho que o fototutorial fala por si, não se usa nenhum tipo de pincel diferente nem de palito, é com o próprio pincel do esmalte que você vai fazer isso.

Uma coisa que é muito importante ressaltar é que é necessário esperar que o esmalte de baixo seque pelo menos um pouco porque se não as cores irão se misturar um pouco e não vai ficar legal, não é o efeito desejado!

fishtail

 

Usem esmaltes pratas, dourados e holográficos, fica uma ótima combinação!

 

Beijos, Ju!

Um pensamento sobre “Unhas Escama de Peixe

Deixe um comentário

