Receita Caseira com Hipoglós + Bepantol

Quem procura uma receita caseira que melhore o estado da pele do rosto pode comemorar. Seja para hidratar, tirar espinhas, diminuir olheiras ou mesmo clarear manchas, existe sempre um método mais barato, acessível, fácil e que pode dar super certo para sua pele! Não custa tentar.

Hipoglos+bepantol+arovit

Não é só o Bepantol que faz sucesso entre as mulheres. Outra pomadinha milagrosa está dando o que falar. A famosa Hipoglós tem sido testada por muitas blogueiras brasileiras, que confirmam seus inúmeros benefícios: as espinhas somem, as olheiras diminuem, a pele clareia, fica mais hidratada…será?
É claro que as receitinhas caseiras nem sempre funcionam para todos os casos, pois cada mulher possui um tipo de pele do rosto diferente.
Mas no geral, nota-se que algumas dessas receitas produzem um resultado muitas vezes melhor que cremes mais caros e/ou importados! Uma dica muito bacana vem da apresentadora Glória Maria, que em entrevista ao canal GNT revelou sua receitinha milagrosa recomendada por ninguém mais ninguém menos que o cirurgião mais famoso do Brasil, Ivo Pintanguy: é o trio Bepantol-Hipoglós-Arovit.
Misture um pouquinho do creme Bepantol, um pouquinho da pomada Hipoglós e pingue uma gotinhas de Arovit. O Bepantol, segundo a apresentadora, ajuda a tirar manchas, a Hipoglós hidrata e a Aromit (que nada mais é que vitamina A) ajuda a dar viço.
Se possível acrescente gotinhas de vitamina E, que também ajuda a restaurar a pele facial.
A mistura deve ser eficaz por contas dos complexos vitamínicos na composição desses produtos. Vale a pena experimentar, não?
Anúncios

13 pensamentos sobre “Receita Caseira com Hipoglós + Bepantol

  1. Uma dúvida que não quer calar: será que rola pra pele super oleosa??
    Sei não heim, tenho medo… mas que parece ser muito boa e aprovada por muita gente, isso eu sei que é!
    Só acho que o Bepantol e o Hipoglós são super oleosos, o que me faz temer uma piora na minha pele, rsrs

    Beijos!!

    • Oiii Juu, pois é tem esse problemãaao né… Eu comecei a usar faz poucos dias, mas estou sempre passando um adstringente antes de aplicar essa misturinha. E estou procurando uma loção anti-brilho da mary kay que estou querendo experimentar para ver se melhora! Mas intercalando os dias, dá uma diminuída tratando a pele com loções matte. Uummm Beijo!

      • Pois é, acredito que essa misturinha seja maravilhosa mesmo… a questão da pele oleosa é que devemos ter mais cuidados, no caso de um adstringente antes e sempre utilizar loções anti-brilho. Eu nunca usei, na verdade é bem difícil encontrar, só ouço falar dessa da Mary Kay, mas marcas mais acessíveis como a Vult bem que poderiam fazer tbm né?? rsrsrs

        Beijão!

      • É verdadeeee né! Deveria ter mesmo da Vult, já ouvi falar da La Roche Posay que também tem que é maravis, mas o preço deve ser o mesmo que o da Mary Kay, em torno de R$40,00 à R$50,00. Vou procurar mais sobre essas loções anti-brilho estou precisando, se tiver alguma indicação =) Um beeeeijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s