Resenha | BB Cream 5 em 1 L’oreal Paris

Olá meninaaas,

Há algumas semanas atrás fiz um Post com Amostras Grátis e nele tinha o da L’oreal Paris com amostra grátis do BB Cream 5 em 1. Então não perdi nem 1 segundo e fui logo me inscrever para ganhar uma amostrinha para ver se era bom mesmo ou não.

E em algumas semanas chegou a tão esperada amostra grátis hahahaha

DSC09962

 

DSC09963

Vamos ver os resultados?

DSC09945

Sem nada e sem dignidade! Há

Apresento minhas lindas olheiras! (Meu problema são as olheiras e algumas manchinhas de acne =/ )

DSC09974

Com uma camada de BB Cream.

DSC09980

 

Pele com BB Cream + Pó Compacto Vult + Blush Vult

Como disse acima estava super ansiosa para ver como ele reagia na minha pele mista, a marca diz:

“A fórmula do BB Cream de L’Oréal Paris, além de ser oil-free, é enriquecida com Perlite, ativo reconhecido por sua capacidade de absorver altas concentrações de água e óleo, reduzindo imediatamente o brilho e mantendo a aparência matificada da pele por mais tempo.”

DSC09958 DSC09954 DSC09951 DSC09957 DSC09966 DSC09975

Gostei bastante por cobrir bem as manchinhas deixando a pele super natural e deixa um ar iluminado na pele. A duração dele é boa, seca muito rápido pois isso é ótimo para quem tem pressa haha. Em questão da oleosidade, segurou bem (BB Cream + Pó Compacto), só sinto necessidade depois de umas 4h passar um pó compacto de novo para voltar a ficar matte de novo, mas nada demais!

Ele é fluido, quando a gente vê parece que não vai cobrir nada, mas é perfeito!

A única coisa que não achei tão bom, foi a opção de cores eu vi que tem somente 2 cores e achei que essa cor ficou um pouco escura para mim. Portanto, não sei se a cor Clara ficaria bom também no meu tom de pele. O FPS é 20 (Baixo) mas nunca me importei com isso já que uso sempre um protetor antes da base/pó mesmo tendo um fator de proteção alto.

Acho que vale a pena para quem não quer parecer no dia a dia… OI, ESTOU MAQUIADA!

Super aprovado, o preço dele está por R$ 29,90 e estou à procura desse queridinho! =)

Beijos, Ju!

6 pensamentos sobre “Resenha | BB Cream 5 em 1 L’oreal Paris

  1. Aiii Juu, o meu não chegou 😦
    Que será que houve? será que ainda chega?
    Lembro que vi o link pelo teu blog e com certeza pedi a minha amostrinha, mas ainda não veio… e eu querooo!

    Beijos

Deixe um comentário

