Batom Ultra Color Rich Matte AVON

Olá meninas, tuudo bem?

A resenha de hoje é sobre o Batom da linha Ultra Color Rich Matte da Avon na cor Rose Matte, e que ultimamente eu tenho usado e muuuuito e estou adorando!

DSC09989 DSC09988

DSC09995DSC09994

 

Há algum tempinho a Avon lançou uma coleção de batons matte, e claro que  não poderia ficar de fora porque eu adoroooo AVON!!! O batom é um rosa queimado e tem até uma certa “cremosidade”, não é nada seco como normalmente são os batons desse acabamento (matte). Ótimo para o dia a dia, super discreto. #AMO!

Vamos ver como ele fica?

DSC00001

Logo quando se passa o Batom ele tem uma cremosidade como se pode ver na foto acima, mas logo em seguida aquela cremosidade se torna MATTE como se pode ver na foto abaixo.

DSC09999

 

Olha o que aconteceu :((( #chatiadissima

Até essa parte laminada escrita Avon se descolou! :/ poxa.

DSC09997

 

Assim que vi ele me encantei logo de cara. Sem contar que a duração dele é bem razoável, dura um tempinho bom sem precisar retocar.

DSC09992

Diferentes tipos de luzes:

DSC00025 DSC00024  DSC00019

dsc00034 dsc00036

PONTO POSITIVO: Ele tem uma fácil aplicação e o preço é ótimo;

PONTO NEGATIVO: Apesar de ele não ser nada legal para quem está com os lábios ressecados, devemos usar bastante hidratante labial. Ele não é um matte total.

Preço: R$ 12,00

Você curte esse tipo de efeito matte?

Beijos, Ju!

Inspiração: Batom escuro

Olá meninas,

Preparadas para as tendências do Outono/Inverno? Não!?

Bom, geralmente quando o frio vai chegando os looks vão ficando mais repletos de cores neutras (de preferência escuras como preto e cinza), né?

E isso interfere até na make: nas últimas temporadas os batons escuros são a pedida para ajudar a compor um look mais elegante. O melhor é que os tons colaboram com todos os tipos de pele!

Aproveita pra se inspirar também:

Sabemos que sempre que chegam as estações frias do ano, os nossos amados batons sempre escurecem. Mas saibam que neste ano, os batons estão vindo bem escuros mesmo como poderam ver!!

As cores marrons, os vinhos e ainda as cores de uva (todos eles de todas as tonalidades) serão o ponto alto desta temporada. 

Agora é só não ter medo de experimentar e arrasar nas produções de inverno!

Um beijo, Ju!

Resenha: Batom L’oreal “Gilded Pink”

DSC00073

Eu estou numa fase que só ando usando batom nude ou um rosinha discreto, e o batom “Gilded Pink″ L’oreal Paris é uma ótima opção pois ele é um nude com um fundo rosado, com cristais dourados. #omeupreferido

DSC00078

Estou tentando criar coragem de usar batons mais ousados, acho que não combina comigo… Mas não custa nada tentar né?!

Mas vamos ao que interessa…

DSC00066

DSC00067

O Gilded Pink eu ganhei faz mais de um ano e não sei como tá durando ainda porque já usei horrores. Ele tem um fundo rosado como já tinha falado, o que eu prefiro nos nudes. Ele é cremoso e tem uma cobertura bem legal. Apesar do brilho, ele não fica estranho, fica bem suave e discreto.

Lindo né?

Batom Intense O Boticário – cor 25

Ele tem um tom de rosa bem clarinho, uma boa opção para quem gosta de olhos marcados e boca neutra. Para quem gosta de um rosinha discreto, essa é uma boa pedida! Esse concerteza é um dos meus favoritos!

Imagem

Ele hidrata Muito a boca, e claro, não dura horrores na boca, mas nem ligo de retocar quando gosto do produto.

Imagem

O cheiro é DELICIOSO (parece morango, mas sem aquele aroma artificial), e além de tudo tem FPS 15.
Imagem
É uma cor ótima para usar no dia a dia, para carregar na bolsa para qualquer hora.
Imagem
 
Gostaram meninas?
 
Beijos, Ju.

NOVOS Batons Matte Dailus

Esses batons matte da Dailus, foram inspirados em alguns dos batons mais famosos da MAC.Se você estava querendo algum destes, mas não tem acesso à produtos importados, agora tem uma nova opção! Segue abaixo, a lista:

Dailus 02- Cup Sweet (Creme d’Nude – MAC) 
Dailus 04- Star (Creme Cup – MAC) 
Dailus 06- CupCake (Please Me – MAC) 
Dailus 08- Lips Sexy (Touch – MAC) 
Dailus 10- Lips Hot (Hug Me – MAC) 
Dailus 12- Lips Classic (Twig – MAC) 
Dailus 14- Big Party (Chatterbox – MAC) 
Dailus 16- My Dreams (Girl About Town – MAC) 
Dailus 18- Apple (Red -MAC) 
Dailus 20- My Love (Saint Germain – MAC)
Dailus 22- Cute Baby (Pink Nouveu – MAC) 
Dailus 24- Cherry (So Chaud – MAC) 

O que a Dailus diz sobre…
Textura seca e ótima fixação. Cores intensas e opacas.

 
 

 
As embalagens dos batons matte são diferenciadas dos batons tradicionais, e acho elas bem mais bonitas e resistentes. O cheiro de chocolate, a pigmentação, a textura e a durabilidade – tudo muito bom. Os batons matte da Dailus Color me fizeram gostar de batons dessa textura e as cores são a minha cara.

Pigmentação: As cores são super pigmentadas. Não precisa ficar esfregando nos lábios pra que apareça. Acho isso muito importante… Além de durar mais, uma camada mais leve, não torna o look carregado.
 

Fixação: Pelo fato de serem MATTE, são bem sequinhos e aderem facilmente à boca. A textura ‘não cremosa’ e sim ‘seca’ faz com que o batom dure por mais tempo e torna o look mais discreto, porém elegante. Adorei!!!

Preço: Super em conta, em torno de R$8,00.

 

A embalagem é bem parecida com a dos batons Matte Nyx, a diferença é que não é fosca e na hora que roda a bala, aparece uma parte branca ao invés de preto como da Nyx.


Num contexto geral, amei os batons, adoro tudo o que seja da Dailus, viabilizando o preço então… haha 

O bacana é que dá pra ficar com vários batons da MODA haha, sem gastar horrores \o/

Você’s ja usaram esses baton Matte da Dailus? Gostaram?

Novas cores batons Vult

Gosto dos batons da Vult pois eles possuem uma variedade bacana de cores, são baratinhos e fáceis de encontrar.

Amostras: 59, 62 e 65

Todos são bem pigmentados, não possuem brilho e deixam os lábios coloridos rapidamente, você não precisa ficar “esfregando” o batom para ter um bom resultado.

Lindos né? 

1 – cobertura: muito boa.
2 – acabamento: cremoso consistente (não escorre)
3 – pigmentação: alta.
4 – fixação e durabilidade: muito boas, sobretudo para um batom cremoso.
5 – embalagem: é bem fraquinha e simples.
6 – gosto/cheiro: leve gosto de matéria-prima, leve perfume. Na minha opinião passam rápido, não interferem no uso, mas vale cada uma testar, já que sensibilidade a cheiro (e sabor) varia demais entre as pessoas.
7 – preço: entre R$5 e R$9. 
8 – custo-benefício: muito bom.

No geral gostei dos batons e tenho apenas um ponto negativo a respeito deles, na verdade não é bem sobre o batom, mas sim a embalagem, a Vult deixa o número dos batons na tampa, ai já viu, se você tirar a tampa de vários ao mesmo tempo, já era, nunca mais vai saber qual é qual, o número da cor poderia vir no fundo do batom, né?! 

Curta nossa página no Facebook!